26/10/2013

Operação de conquista da Terra "Armagedom"

"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco" .

Quando a Igreja começa a dar carteirada, costurar alianças terrenas parecer forte, influente e a funcionar como se fosse um partido político, é uma corporação que tenta se firmar usando documentação foi falsificada. 

Quem apresenta documentação de representante de Cristo misturada com metodologia de avanço copiada de empresas, não é a Igreja. 

O método a ser usado pela Igreja visa alcançar a todos os homens e o homem todo com a finalidade de o transformar em um discípulo.

Não somos uma corporação que busca conquistar o sistema, mas se afastar dele o máximo possível. 

O mundo, como uma corporação, jaz no maligno, e será totalmente dominado por ele, não há como evitar isto, a não ser por uma intervenção direta de Jesus. O método dele será destruir o sistema e não se aproximar dele, aprender a conviver com ele e o manipular. Ao seu método Deus deu o título de ARMAGEDOM. 

No final de tudo, o destruirá completamente e fará tudo de novo, tanto o Céu como a Terra. 

Não tem porque usar um método diferente do dele. Nosso negócio é transformação de almas e não de estruturas sociais. Afastamento e não aproximação metodológica, filosófica, política e pragmática.
 
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.