20/11/2013

Orgulho de ser idoso

Olhando o meu jardim, fui levado a pensar na transitoriedade da minha existência. Estou sumindo aos poucos. Dá pra notar na minha pele, no meu cabelo, no funcionamento de alguns órgãos, na decadência do meu vigor físico e até a minha capacidade de concentração diminuiu.

Alguns dos meus amigos e amigas de juventude já se foram e os que ficaram estão mais gastos do que eu.

Sinto, porém que algo permanente se destaca, ganha força e atropela a carne que se esvai. Vem de dentro e explode lá fora. É a vida de Deus em mim, ela me faz viver cada dia com um vigor e uma alegria que não se apaga.

Você que está na chamada "Melhor idade", cultive vida interior e experimente, assim, o que a velhice tem de melhor para dar.
Viva Jesus o mais intensamente que puder.

Seca-se a erva e murcha-se a flor, mas a Palavra do Senhor dura para sempre, e eu também.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.