25/12/2013

O Jesus de Narnia.

O que eu gosto no Facebook é que todos são fervorosos, felizes, buscam a Deus, amam a justiça, procuram a pureza de alma, são solícitos e fiéis.

Será que o cristianismo só pode ser vivido virtualmente? Preciso contatar uma empresa de mudanças e me mudar de vez para cá?

Tem alguém vivendo Jesus aqui do lado de fora?  Eu conheço alguns que conseguem, e estou tentando fazer o mesmo.

Tente também, Deus se alegra até mesmo com as nossas tentarivas, desde que sejam sinceras e empreguemos nelas o nosso melhor .

Que espécie de gente eu seria, se durante quase 40 anos de ministerio eu só vivesse o Evangelho do outro lado do Guarda Roupas, onde existe um país imaginário, parecido com Narnia.

Será que só consigo viver Jesus lá ou consigo faze-lo em todas as dimensões?

A fé, o amor, o comprometimento com a Palavra e o domínio próprio, não são virtuais, são reais e só vale a pena se forem vividos por personagens reais e não por imagens móveis ou não que aparecem em um munitor ou tela de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.