21/01/2014

Luz também atrai insetos

Pecado não confessado é como um buraco na nossa parede que tentamos esconder atrás daquele quadro inútil que guardamos no porão. Fica até bonito, mas se transforma em ninho de pulgas e carrapatos, que se espalham pela casa.
Uma picada de pulga aqui,  outra ali, nem incomoda tanto assim, mas 10, 20, 50, faz muito estrago.

Alguns, porém, se acostumam com as pulgas e até gostam de sentir esta cosquinha.

Algo semelhante a consciência cauterizada ou pele acostumada com as "pulgas pecaminosas", agora promovidas a bichinhos de estimação. O inseticida foi rebaixado ao estatus de "estraga prazeres" , dá aquela sensação de que algo está faltando.

Muitos acham que a coceira provocada pela abstinência das pulgas é armação diabólica.

Assim como Jesus,  o pecado bate a sua porta e você fica curioso para ver com quem ele se parece. Se for bonito e gostoso, acaba se acostumando e dependente.

Gênesis: 4. 6. Então o SENHOR abordou Caim: “Por que estás furioso? E por qual motivo teu rosto está transtornado? Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Entretanto, se assim não fizeres, sabe que o pecado espreita à tua porta e deseja destruir-te; cabe a ti vencê-lo!”

Tome cuidado, pois no mundo dos insetos pecaminosos oferece mais do que pulgas e carrapato, sua fauna é multiforme e uma boa parte dela gosta de voar em torno da luz.

Luz não está isenta do assédio dos insetos.

Ubirajara Crespo

http://bible.com/n/1HAbP luz que atrai insetos

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.