23/01/2014

Prefere ir para o Céu sentado ou correndo?

Prefiro ir sentado para o Céu

Efésios: 2. 6. "... nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus"

Descanso no fato de que a obra de Jesus na Cruz foi completa.

Não preciso quebrar o que ele já quebrou e nem matar quem ele já matou,  pois fui crucificado com Cristo.  Se o gerente do banco e a Casa Bahia não podem cobrar dívida de quem já morreu, não será um demônio que vai cobrar de mim o que meu velho homem aprontou.

Estou assentado nos Lugares celestiais em Cristo Jesus.

Se você prefere correr nos campos terreais, corra, mas fique sabendo que fez a escolha errada.

Estou livre porque Jesus me libertou e não porque dei um grito na orelha de algum demônio metido a besta.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.