26/01/2014

Marcada a Data para implantação da marca da Besta

Esta notícia já foi dada outras vezes,  com outras datas marcadas para implantação e tudo o mais, o que não significa que não ocorrerá.

Esta implantação de um chip é apenas uma das formas que a besta poderá utilizar para controlar os seres humanos.

Devemos, no entanto, nos preparar para outras possibilidades. Uma das técnicas do diabo é fazer que vai, mas não vai, fazendo com que nos preparamos seguidamente para o que não acontecerá. Isto faz com que a cada novo toque de alerta, diminuam os o seu nível de vermelho para amarelo, de amarelo para verde,  e assim por diante.

Outra de suas estratégias é concentrar a nossa atenção em um só ponto e deixar outros desguarnecidos e livres para uma invasão.

Vigilância constante é totalmente indispensável.

Gp1Sul – Noticias & Entretenimentos

Informação em tempo Real

MICROCHIP será OBRIGATÓRIO para todos os BEBÊS a partir de maio de 2014

Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, “Agora”. Microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou crianças desaparecidas. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação.

Em maio de 2014 entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS que vai funcionar com uma bateria de micro-substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.

Ele será conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido, já a partir de 1º de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a ” obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. A instalação será totalmente indolor, graças ao facto de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, livres terminações nervosas.

Finalmente uma boa notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente, irá impedir todos os casos de desaparecimento ou seqüestro que chocou o mundo em todos estes anos.Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.Fonte: corrierediroma.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.