30/04/2014

Mega igreja é igreja boa

Esta hora é para aumentar o nosso número ou melhorar o nosso compromisso?

Juízes: 7. 2. Disse o Senhor a Gideão: O povo que está contigo é demais para eu entregar os midianitas em sua mão; não seja caso que Israel se glorie contra mim, dizendo: Foi a minha própria mão que me livrou.

Dependendo dos tipo de evangélicos que produzirmos este número de 40 milhões disso, pode ser a maior decepção que daríamos para Jesus.

Talvez devamos deixar de lado estes números e focar no tipo de cristão que pretendemos gerar. Deus não parece ser muito chegado a recenseamentos,principalmente do tipo que deixa a gente se sentido a maioria. Davi foi um que tentou calcular o número daqueles que estavam com ele, e não se deu nada bem.

Pode ser que seja melhor ficarmos com duas dúzias de cristãos comprometidos, do que milhões de religiosos reunidos em torno do replepe Gospel, e do foguetório liturgico de origem duvidosa, mas totalmente descompromissados com Cristo.

Pelo andar da carruagem, me parece ser este o caminho a ser trilhado por esta religião. Tire por você, querido (a) leitor (a), voce acha que Jesus poderia confiar em milhões de religiosos como você?

O numero dos salvos já está esrito no Livro da Vida e certamente não confere com o número de pessoas arroladas em alguma dessas agremiações religiosas que existem por aí.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.