02/05/2014

Mais rugido do que garras

Se existe algo que aprendi, enquanto os seguidores de Satanás, tentavam me apurrinhar é o seguinte:

O tamanho do seu rugido é desproporcional a sua capacidade de nos fazer mal. Possuem garras afiadas, mas o diabo não está solto,como dizem, Deus lhes coloca limites.

Maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo.

Vi um video hoje cujo pregador tentava nos convencer de que os satanistas já dominavam isso, aquilo e aquilo outro.

Tive a impressão de que o "pastor" rugia mais alto do que podia. Satanistas gostam de ameaçar, rugir, fazer figura, etc.

Isto não quer dizer que você deva relaxar na vigilância, pois ele está de tocaia e gosta de matar, roubar e destruir. Embora não sejam tão grandes quanto seus servos tentam pintar, sabem que o medo é um excelente paralisante.

Sua maior arma é o medo implantado com mentiras e alguns truques de ilusionismo.

No tal video que mencionei no inicio, o pregador tentou citar alguns textos que, segundo ele, foram alterados, mas logo se viu que ele não sabe nada do grego do NT.

Quem não conhece acha que ele entende do assunto. Talvez tenha subestimado a conhecimento de seus expectadores e fez com que o problema parecesse maior do que na realidade é. Rugiu demais.

Tome cuidado com estes videos que têm como objetivo colocar garras virtuais no diabo bem maiores do que as reais.

Seja santo como Deus é santo, que isto já faz com que ele fuja de você.

Santidade libera mais poder do que ungir fechaduras, profetizar em baixo da jaqueira e soltar gritos exorcistas ao vento.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.