08/05/2014

Massacrando a musica

Sou de opiniao de que pessoas como eu, deveriam poupar o auditorio de momentos de sofrimento, nos ouvindo enquanto massacramos uma linda musica de louvor.

Fica mais feio ainda quando a gente pede desculpa por causa de uma possivel rouquidao que nos acometeu faz 3 meses.

Melhor nao cantar.

Possiveis falhas na voz colocam o povo de sobre aviso. Se falhar, a culpa eh da rouquidao e nao minha.

No meu caso, eu nao sou cantor e se inisistir em viver disso, vou morrer de fome e morar debaixo do viaduto.

De vez em quando comeco ancantarolar uma cancao durante a pregacao. Nao pigarreio e nem digo que estou rouco, porque nao vai fazer diferenca nenhuma. Trata-se apenas de um momento ludico ou para ilustrar a mensagem.

Serve tambem para acordar o auditorio, quando a mensagem esta chata. Eh engracado ver o pessoal acordando assustado, com cara de: o que eh isso? Estao matando um porco para o sacrificio vespertino?

kkkkkkkk !!!!!

Quando desafino, coloco a culpa no tecladista, dizendo que estava dormindo durante a mensagem e nao percebeu o que eu estava cantando.

Paulo tambem tinha os seus recursos, quando o povo dormia, ressuscitava o morto que ele mesmo matou. Ja que nao estamos com essa bola toda, usamos truques retoricos.

rsrsrsrs

Certo jovem chamado Êutico, que estava sentado numa das janelas, adormeceu profundamente durante o longo sermão de Paulo. Vencido pelo sono, caiu do terceiro andar. Quando tentaram erguê-lo, já estava morto (At 20).

Clique neste link. Voce vai gostar

Cachorro Toca Piano e Canta: http://youtu.be/bl1InU2Ndxk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.