06/05/2014

Precisa apanhar hoje para vencer amanha?

Se prepare hoje para levantar o trofeu amanha

Salmos 69:1-2,4

Ó Deus, salva-me porque estou na água até o pescoço!  Estou atolado num lamaçal muito fundo, não tenho onde apoiar os pés. Entrei em águas profundas, e a correnteza quase me afoga.  Aqueles que, sem motivo, me odeiam são mais numerosos do que os cabelos da minha cabeça. Os meus inimigos contam mentiras a respeito de mim; eles são fortes e querem me matar. Eles me forçam a devolver o que não roubei.

Se ainda nao enfrentou uma situacao assim, um dia tera de passar por isto. A inveja do vizinho, de seu colega de trabalho ou dos fracassados,pode provocar este tipo de reacao.

Quem apanha hoje se prepara para o chumbo grosso de amanha.

Se geme por causa de um escorregao, qual sera a sua reacao ao ser empurrado para o precipicio de amanha?

O preparo do lutador profissional inclui apanhar do treinador agora para resistir aos golpes de quem deseja lhe derrubar amanha.

Nunca vi um lutador de MMA chorando no ringue e chamando MAMAE !!!

Se voce faz isto, precisa que o treinador bata mais forte.

Quem nao consegue resisir a crise de abstinencia da fumacinha de um cigarro hoje, como vencera a cocaina de amanha ???

Nem sempre devemos pedir livramento da surra que levamos hoje, pois Deus esta nos preparando para levantar a taca amanha.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.