10/06/2014

Procedência da maldição

Ajoelhou tem de rezar

Se você não levou a sério o voto feito com Deus, fique sabendo que ele levou. A quebra do contrato da sua parte poderá trazer consequências sérias.

Entendo que problemas causados pela quebra de contrato só são resolvidos mediante arrependimento e retorno ao plano original.

Dt 28:15-20: “Entretanto, se vocês não obedecerem ao Senhor , o seu Deus, e não seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos e decretos que hoje dou a vocês, todas estas maldições cairão sobre vocês e os atingirão:  “Vocês serão amaldiçoados na cidade e serão amaldiçoados no campo. “A sua cesta e a sua amassadeira serão amaldiçoadas.  “Os filhos do seu ventre serão amaldiçoados, como também as colheitas da sua terra, e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos. 

Leia novamente o verso anterior e veja que quem amaldiçoa não é o diabo, mas é Deus.

Visitarei a iniquidade do pai no filho até a quarta geração (Ex 20).

A causa da maldição é quebra de contrato feito com Deus. Você não deve nada para o diabo, sua dívida é toda com Deus.

Jesus veio quebrar a sua dívida com o Pai, que pois ele não paga não faz qualquer negócio com Satanás, e não tem dívida na padaria do capital e não compra fiado na quitando do caminho largo.

“Vocês serão amaldiçoados em tudo o que fizerem.  “O Senhor enviará sobre vocês maldições, confusão e repreensão em tudo o que fizerem, até que vocês sejam destruídos e sofram repentina ruína pelo mal que praticaram ao se esquecerem dele.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.