25/07/2014

Concílio Presbiteriano carimba Verbo da Vida como Seita

Parabenizo a Igreja Presbiteriana do Brasil por mais esta corajosa tomada de decisão.

Seria ótimo se as demais igrejas reformadas seguissem o mesmo caminho.
Não se trata de uma atitude divisionista, mas de deixar bem claro quem é quem. Não podemos continuar coniventes com ensinamentos que minam a Sã Doutrina e diluem a fé uma vez entregue aos santos

Epístola de Judas. Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo. Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia.

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.