07/07/2014

Concorrência aberta

Meditação de hoje

A concorrência pela posse da sua alma está aberta.

Tome cuidado, não deixe ninguém tomar posse de um terreno que não pertence nem a você. Deus quer retomar a posse da sua alma.

Por qual motivo alguém me incitaria a depositar a minha fé na sua própria capacidade de determinar o meu futuro?  Ele quer me tornar um crente na Palavra dele ou na Palavra de Deus?

A fé vem pelo ouvir a PALAVRA DE DEUS ESCRITA NA BÍBLIA (Rm 14).

Só creio em promessas que tenham o selo de garantia expresso em algum capítulo e versículo.

Palavra de homem nenhum é a minha regra de fé e prática.

Homens manipuladores e anjos que perderam seu domicílio, querem controlar os potenciais e habilidades existentes em seu corpo e na sua alma, visando atingir objetivos sombrios.

Demônios nos controlam por dentro enquanto seres humanos tentam nos controlar de fora, penetrando através de a pele, da argumentação, do olfato, audição, medo, ambição e ódio.

2 Pedro: 2. 1. Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 2. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; 3. também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita .

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.