05/08/2014

O Templo de Herodes

Respondendo diversas perguntas

O Templo da Universal  não é o cumprimento direto de alguma profecia bíblica, mas pode ser usado para tornar aceitável, o verdadeiro templo a ser construído em Jerusalém, entre os evangélicos do Brasil.

Creio que o anticristo será oficialmente aceito como uma espécie de benemérito ou protetor, pelas grandes entidades religiosas.

2Ts 2. 3. "Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, 4. aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus".

Já estamos tão acostumados ao culto à grandes personalidades religiosas que,  nem estranharemos o fascínio que a besta exercerá sobre a massa religiosa, não eleita, que enche as salas de reuniões onde temas religiosos.

Uso esta expressão é feito para escapar da cilada de chamar isto de Igreja, embora, possam fazer sinais capazes de nos convencer de que são equivalentes aos realizados por Deus. Esta exibição de poder já foi realizada no Egito, diante de Moisés e Faraó.

Marcos: 13. 22. Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.