08/08/2014

Quem quer um mundo condenado


Mateus 5:13. “Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens".

O demônio não está solto, mas sob o controle restritivo de Jeová, que construiu um limite para as ações do inimigo.

Ele não consegue ultrapassar esta linha em sua vida, na vida da Igreja, da sociedade ou do Universo inteiro. O mundo caminha segundo o propósito final de Deus e isto ninguém pode mudar.

Na medida em que caminharmos nesta direção o mundo se transformará em uma grande panela onde a pressão pressão aumentara gradativamente.

Nem a Igreja, nem o diabo conseguirão alterar esta rota. Cabe à Igreja descobrir estes propósitos e instruir seus membros como colaborar para o seu cumprimento.

Para que determinar conquistas em um mundo condenado pela inexorável Palavra de Deus.

A ação da Igreja e Limitada pelo propósito final de Deus. Isto não é passividade, é participação. Se a Igreja não sabe qual é o propósito de Deus para o mundo, para que serve este Sal insípido?

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.