02/02/2015

Truculência contra os Servos de Deus

.....................
Mt 24.9-13. Como os seguidores de Cristo serão tratados durante os últimos dias ? .“serão torturados, mortos; e odiados de todas as nações por causa do meu nome. Haverá muitos escândalos, engano, ódio e traições. A denúncia premiada será extremamente valorizada..

O clima sera propicio para o desenvolvimento de comportamentos bizarros e para a proliferação de muitos falsos profetas, e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Parece que o ódio, a tortura, o engano e a iniquidade será a única herança que restará em um mundo onde o amor esfriou. O amor eleva a temperatura dos nossos relacionamentos e nos aproxima uns dos outros. A falta de amor provoca intriga, traições, injustiças, mentiras, disputas, divisões, indiferenças e nos leva a entregar amigos e parentes.

A iniquidade é uma consequencia natural da falta de amor, o que transforma o outro (a) em um objeto que pode ser usado para a nossa promoção, satisfação pessoal, sexual e social.

Suportar quem lhe dá lucro, qualquer um consegue, mas suportar alguém que lhe decepciona, ofende e incomoda, não é para qualquer ser humano, mas para os renascidos na fé,

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.