19/01/2016

Me engana que eu gosto. A marcha para satanás só enganou quem é cego.



Acredito que a marcha para satanás foi um grande sucesso, pois foi preparada para parecer um fracasso. Ainda vivemos em uma sociedade, que ainda não vê esta figura com bons olhos. O anonimato, a mentira e o faz de conta é uma das armas mais eficientes já usadas pelo diabo. 

Foi enorme o esforço feito para conservar a identidade de seus seguidores no escuro e ainda não chegou a hora de revelar, publicamente, quem é satanista ou não é.

A exposição pública de seus seguidores continuará sendo evitada. Isto conservará o nosso povo ignorante e exorcizando postes, prédios, bananeiras, objetos, monumentos e entidades escondidas por detrás de nuvens e constelações planetárias.

Enquanto praticarmos rituais não recomendados nas Escrituras, satanás continuará vivo e ativo nos corações de seus verdadeiros adoradores. Os quais, são exatamente aqueles que não se fantasiam em desfiles, não comparecem a passeatas espalhafatosas e não colocam a sua cara à tapa.

O próprio satanás, encarnado na pessoa do anticristo, mostrará ao mundo uma fantasia capaz de convencer a todos, de que Cristo voltou, na pessoa dele. Na revelação de Daniel, costurarah uma aliança de sete anos com o povo eleito por Deus. Neste tempo lhes devolverá o Templo, e se assentara no lugar Santo, falando como um Cordeiro, mas sem deixar de ser lobo por dentro.

Mt 24.15. Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda).

Até quando permitirmos nos enganar a nós mesmos, achando que foram as nossas orações, que impediram o sucesso da marcha para satanás? O pequeno grupo que desfilou, não passava de boi de piranha, e enquanto estávamos concentrados neste boi, a boiada passou e nem vimos. Veremos, porém as consequências, mais adiante, nas leis, nos costumes, na moral, na política, no suborno, no caos e na violência.

E será, que continuaremos à toa na vida,  abrindo a torneira da fonte do óleo ungido enquanto a banda passa por onde ninguém sabe e ninguém viu?

Aos verdadeiros adoradores de Satanás você está pagando para ver, ouvir e tietar. Este é o golpe do século.

Esta profecia de Jeremias não é dirigida aos satanista, mas àqueles que se deixam enganar: “Eu lhes retribuirei em dobro pela sua impiedade e pelo seu pecado, porque contaminaram a minha terra com as carcaças de seus ídolos detestáveis e encheram a minha herança com as suas abominações”.
Jr 16:18

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.