30/12/2016

Não ainda, mas já já

#versículododia

Não está acontecendo ainda, mas vai acontecer logo.

A Teocracia mais perfeita ainda está para ser implantada mas por imposição do Alto e não por rendição da Terra. Acontecerá durante o Armagedom, quando Deus reinará pessoalmente através de Jesus Cristo. Aí não haverá estrelas disputando o brilho maior.
Ficará claro para todos nós, que não temos brilho próprio, mas apenas refletimos a luz de Jesus.

Até os dizimos e as ofertas cessarão, pois Jesus não precisa de nosso dinheiro. Ele só precisa dizer: Haja luz, haja paz, comida, bebida, mansões, roupas, frutas e tudo acontecerá. E tudo sem o entulho provocado pelas obras humanas.
Nenhuma pessoa, coisa, voz ou templo sobressairá. Não precisaremos de líderes religiosos, não veremos ninguém disputando espaço na TV, desfilando em trios elétricos, construindo templos fabulosos de templos, nem estacionamento exclusivo de líderes com seus carros suntuosos comprados com o dinheiro dos que andam à pé ou espremidos em ônibus.

Não haverá diferenças sociais nem de esquerda nem de direita, pois todos serão iguais. A igualdade não será na pobreza, como ocorre nos regimes de esquerda, nem as opressões das desigualdades capitalistas animais e exploradoras.
Haverá Paz social em todo o meu Santo Monte, disse o Senhor em sua Palavra.

O lobo e o cordeiro comerão juntos, e o leão comerá feno, como o boi, mas o pó será a comida da serpente. Ninguém fará nem mal nem destruição em todo o meu santo monte”, diz o Senhor .
Isaías 65:25

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.